Treinador do Sporting reconhece que na próxima época equipa vai "sofrer muito mais"
Na antevisão ao jogo com o Marítimo (amanhã, 21H45), último da temporada do Sporting, Rúben Amorim fez esta terça-feira a análise do que foi a época dos campeões nacionais.
"É um misto, não correu como planeado na Europa, foi difícil. Depois tivemos de fazer um planeamento para jogar de semana a semana. Os jogadores cresceram mais do que eu pensei, o campeonato foi mais curto, rodámos toda a gente, tivemos mais tempo para treinar, mais do que os nossos rivais. Na Taça de Portugal podíamos ter ido mais longe. Ganhámos a Taça da Liga, foi um ano muito bom. Os jogadores cresceram, valorizaram-se, na próxima época vamos sofrer muito mais, mas temos mais treino. Não vai haver muitas mudanças no plantel, espero eu, mas a nossa ideia é não mudar muito, os jogadores já têm esse treino, vão para um patamar diferente. Podia ter sido melhor em algumas vertentes, mas acabou tudo por correr bem, precisávamos de treino, consolidar processos. Para o ano já não vamos apanhar toda a gente distraída", disse.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo