Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sporting revelou ainda que Edwards está em dúvida para o duelo com o Chaves
Seguir Autor:
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo do Sporting com o Chaves, Rúben Amorim falou sobre o estado físico de Coates, que somou 31 minutos no jogo da Taça de Portugal com o Tondela depois de ter estado lesionado. O treinador dos leões garantiu que "está preparado".
"Coates sentiu-se bem. Não tivemos muito tempo para ver porque simplesmente fez o último treino antes do jogo, passado quatro semanas. O jogo já estava controlado, não teve muito trabalho, mas está apto e cada vez melhor, está preparado", afirmou.
Relacionadas
Rúben Amorim disse ainda que Edwards "está em dúvida" para o jogo com o Chaves: "O Edwards está em dúvida. Ontem não treinou e ainda se sente em baixo, mas vai viajar connosco, não perdeu assim tantos treinos. É um jogador importante, quer a jogar a titular quer a sair do banco".
Recital ofensivo leonino em Alverca foi a sobremesa serena de uma semana histórica.
Treinador do Sporting analisou vitória sobre o Alverca, por 4-1
As declarações do treinador do Sporting após a vitória sobre o Alverca
Atacante disponível para os jogos da Seleção Nacional
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn