Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Sporting após a goleada sobre o Tondela, nos 'oitavos' da Taça de Portugal
Seguir Autor:
O Sporting goleou esta terça-feira o Tondela, por 4-0, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, resultado que serviu, assim, para os leões carimbarem o apuramento para a próxima fase da prova.
Em declarações no final da partida, Rúben Amorim elogiou o comportamento e compromisso da equipa durante os 90 minutos, assim como a estreia de Rafael Pontelo.
Relacionadas
"Acho que entrámos devagar, deixámos criar uma oportunidade, a primeira oportunidade é do Tondela com uma grande defesa do Franco Israel, mas depois tomámos conta do jogo. Fizemos um jogo sério. Queremos muito avançar nesta competição, sofremos muito com a eliminação do Varzim e lembrámos durante a semana que tudo pode acontecer. Tínhamos mesmo que vencer", começou por dizer o técnico dos leões, em declarações na 'flash' da Sport TV.
Presisonar aos 85 minutos
"E tem que ser, porque temos de aproveitar cada minuto, apesar de não ser fácil para eles que 80 e tal minutos e jogadores um bocadinho fora das posições. Sinceramente, não queria que a equipa sofresse golos porque é um estímulo importante."
Minutos para Gyökeres
"Há jogadores que precisam de jogar e tem a ver com a capacidade de recuperação. O Viktor passado dois dias está recuperado, o Pote é muito versátil e também não costuma sair, e depois tivemos atenção a jogadores como o Reis, que demora mais a recuperar."
Sequência de jogos fora
"Não vamos nos sentar com os jogadores e falar sobre as sequências que vamos ter. Temos de pensar é no Chaves. Temos de mudar o chip e prepararmo-nos para uma guerra, que é isso que vai acontecer em Chaves", terminou.
Colombiano mantém-se a titular mas será gerido. Reforço tem rotinas na frente e ali foi testado
Jogador cedido pelo Chelsea ao Sporting continua em Londres depois de ter sido operado ao quinto metetarso do pé direito
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno