Treinador dos leões voltou a falar sobre o seu futuro
Rúben Amorim voltou esta sexta-feira a falar sobre o seu futuro no Sporting.
"Só tenho de agradecer, [os adeptos] estão a apoiar o seu clube. Mais relevante do que o apoio que temos tido, foi o entusiasmo desde que começou a época, algo que não é muito normal para uma equipa que vem do 4.º lugar. Na primeira saída com o Casa Pia tínhamos o estádio cheio, e isso é muito mais relevante do que agora. Agora estamos perto do campeonato. Senti isso desde o primeiro dia. Em relação à minha confusão, volto a dizer. Eu tento ser sincero com vocês, depois há novelas de que me ofereço a outros clubes, que até é engraçado. Eu tento ser sincero. Há situações em que tentamos sair pela porta grande, mas há várias situações. A idade dos meus filhos... Mas garanto-vos, vai ser muito mais aborrecido mas vou ser um bocadinho mais diferente nesse aspeto. O que os adeptos podem esperar de mim é o mesmo de sempre. Adoro estar aqui, dou sempre o máximo pelo clube e isso vai continuar. Tenho contrato e sou treinador do Sporting", afirmou na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Portimonense.
Relacionadas
Desde que disse que se não ganhasse títulos saía do Sporting, começou-se a falar do futuro e houve sempre alguma dificuldade em perceber quais as suas ideias. O que é que é preciso, neste momento, para o Sporting manter o Rúben na próxima temporada? Ioannidis e Debast são alvos que o permitiriam ficar na equipa?
"O Sporting não precisa de fazer nada de diferente, são situações da vida. Eu também vou aprendendo e às vezes o facto de ser mais honesto e aborrecido, ser aberto nas minhas ideias e tentar ter uma ideia diferente quando venho aqui... Em alguns momentos tenho certezas, noutros não. O Sporting não vai fazer nada de diferente. Há sempre as vendas, que estão relacionadas à Liga dos Campeões. Depois temos uma baliza para investir. Tudo isso está a ser preparado há já algum tempo. Tenho contrato com o Sporting, sou treinador do Sporting e não há novidade nenhuma".
Bicampeão domina, mas tem problemas de visão junto da baliza adversária e falha goleada
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de José Bessa
Treinador do Sporting após o triunfo frente ao Tondela
Médio destaca a entrada forte do Sporting e assume-se como mais um adepto
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS