Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Man. United queria levar o técnico no imediato, mas Frederico Varandas impôs condição para a transferência
Seguir Autor:
Rúben Amorim vai treinar o Sporting até à próxima paragem das seleções, sabe Record. O Manchester United queria levar o técnico, de 39 anos no imediato, tendo-o já em Old Trafford no fim-de-semana, para a receção ao Chelsea, mas Frederico Varandas impôs condições para concretizar a transferência, fazendo valer o período de 30 dias para a saída do seu ativo prevista no atual vínculo, neste caso a partir do momento em que os red devils avançaram para o pagamento da cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.
Num acordo que ainda está a ser desenhado, o timoneiro vai estar no banco de suplentes não só no jogo contra o Estrela da Amadora, na sexta-feira, mas também nas receções ao Manchester City (dia 5) e na deslocação a Braga (dia 10). Depois disso, deverá abraçar esse novo projeto, abrindo caminho à sucessão com tempo de adaptação, tudo indica liderada por João Pereira, técnico da equipa B.
Relacionadas
Rúben orientou o treino na manhã desta quarta-feira em Alcochete, onde também esteve o presidente do Sporting, que após a sua habitual corrida matinal, prosseguiu a ronda de negociações com o treinador, que da parte do United tem carta branca para escolher que elementos vai levar rumo à Premier League.
Chegou a ser noticiado que Varandas teria exigido mais 5 milhões de euros pela mudança dessas peças - adjuntos -, mas o grande entrave à conclusão do negócio é mesmo o timing da saída de Amorim.
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Ala integrado na última sessão de trabalho antes do jogo com o Athletico Bilbao
Sem espaço no plantel do At. Mineiro, extremo brasileiro muda de ares e vai rodar na liga saudita
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos