 
Man. United queria levar o técnico no imediato, mas Frederico Varandas impôs condição para a transferência
 
            Rúben Amorim vai treinar o Sporting até à próxima paragem das seleções, sabe Record. O Manchester United queria levar o técnico, de 39 anos no imediato, tendo-o já em Old Trafford no fim-de-semana, para a receção ao Chelsea, mas Frederico Varandas impôs condições para concretizar a transferência, fazendo valer o período de 30 dias para a saída do seu ativo prevista no atual vínculo, neste caso a partir do momento em que os red devils avançaram para o pagamento da cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.
Num acordo que ainda está a ser desenhado, o timoneiro vai estar no banco de suplentes não só no jogo contra o Estrela da Amadora, na sexta-feira, mas também nas receções ao Manchester City (dia 5) e na deslocação a Braga (dia 10). Depois disso, deverá abraçar esse novo projeto, abrindo caminho à sucessão com tempo de adaptação, tudo indica liderada por João Pereira, técnico da equipa B.
Relacionadas
Rúben orientou o treino na manhã desta quarta-feira em Alcochete, onde também esteve o presidente do Sporting, que após a sua habitual corrida matinal, prosseguiu a ronda de negociações com o treinador, que da parte do United tem carta branca para escolher que elementos vai levar rumo à Premier League.
Chegou a ser noticiado que Varandas teria exigido mais 5 milhões de euros pela mudança dessas peças - adjuntos -, mas o grande entrave à conclusão do negócio é mesmo o timing da saída de Amorim.
Médio, figura de proa do Sporting, mas com lastro noutros clubes, visitou a nossa redação, onde lhe entregámos o distinto Record de Ouro
A equipa técnica espera um Alverca em bloco baixo beneficiando as qualidades do ‘97’
Antigo capitão do Sporting lamenta, em entrevista ao nosso jornal, nunca ter sido campeão pelo clube do coração, por quem fez 241 jogos oficiais na equipa principal
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            