Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Imprensa inglesa coloca treinador português no topo da lista do milionário Todd Boehly
Seguir Autor:
Rúben Amorim está a ser de novo associado ao Chelsea. Segundo a imprensa inglesa, Todd Boehly, o dono do clube inglês, pondera a substituição de Mauricio Pochettino e o treinador português do Sporting é o seu favorito para ocupar o lugar do argentino no comando técnico dos blues.
O Chelsea perdeu a final da Taça da Liga inglesa para o Liverpool no fim de semana e voltou a mergulhar numa crise da qual tarda em sair. Desde que chegou a Stamford Bridge, em 2022, Boehly investiu muitos milhões de euros na compra de jogadores, mas o clube não conseguiu ainda conquistar qualquer título.
Relacionada
O milionário norte-americano começou por despedir Thomas Tuchel, antes de contratar Graham Potter e Frank Lampard. Depois assinou com Pochettino no verão do ano passado por duas épocas, com outra de opção, mas as coisas não estão a correr de feição.
O 'Daily Mail' avança que Amorim, que já era pretendido por Todd Boehly no verão, está no topo da lista de candidatos a suceder a Pochettino, assim que o argentino seja despedido.
Depois de garantir a contratação de jogadores como Moises Caicedo e Christopher Nkunku no verão, esperava-se que o Chelsea garantisse um lugar nos quatro primeiros da Premier League esta época, mas nesta altura os blues estão no 11.º posto, a 17 pontos da quarta posição, que é ocupada pelo Aston Villa.
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Nelson Lemos acompanhou percurso do marfinense no Alta de Lisboa
Transalpinos ainda fizeram ronda por Sulemana, ganês da Atalanta, mas escolha para reforçar corredores ofensivos recaiu sobre o brasileiro
Leões vencem por 78-87 no Pavilhão da Luz, mas águias continuam na liderança do campeonato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol