Imprensa inglesa coloca treinador português no topo da lista do milionário Todd Boehly
Rúben Amorim está a ser de novo associado ao Chelsea. Segundo a imprensa inglesa, Todd Boehly, o dono do clube inglês, pondera a substituição de Mauricio Pochettino e o treinador português do Sporting é o seu favorito para ocupar o lugar do argentino no comando técnico dos blues.
O Chelsea perdeu a final da Taça da Liga inglesa para o Liverpool no fim de semana e voltou a mergulhar numa crise da qual tarda em sair. Desde que chegou a Stamford Bridge, em 2022, Boehly investiu muitos milhões de euros na compra de jogadores, mas o clube não conseguiu ainda conquistar qualquer título.
Relacionada
O milionário norte-americano começou por despedir Thomas Tuchel, antes de contratar Graham Potter e Frank Lampard. Depois assinou com Pochettino no verão do ano passado por duas épocas, com outra de opção, mas as coisas não estão a correr de feição.
O 'Daily Mail' avança que Amorim, que já era pretendido por Todd Boehly no verão, está no topo da lista de candidatos a suceder a Pochettino, assim que o argentino seja despedido.
Depois de garantir a contratação de jogadores como Moises Caicedo e Christopher Nkunku no verão, esperava-se que o Chelsea garantisse um lugar nos quatro primeiros da Premier League esta época, mas nesta altura os blues estão no 11.º posto, a 17 pontos da quarta posição, que é ocupada pelo Aston Villa.
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA