Técnico compensa a ausência de 15 internacionais com recurso à 'cantera' dos verdes e brancos
Mais uma vez vítima do 'vírus FIFA', que lhe levou 15 jogadores para compromissos internacionais, Rúben Amorim recorreu à formação para nutrir a sessão de trabalho matutina que orientou esta terça-feira, em Alcochete.
Segundo a nota oficial dos leões no seu site, o técnico chamou 12 jovens, a saber: o guarda-redes Diogo Calra, os defesas José Silva, Pedro Silva e Bruno Ramos, os médios Rafael Besugo, Kauã Oliveira, Samuel Justo e Rodrigo Marquês, além dos atacantes Luís Gomes, Mauro Couto, Lucas Anjos e Nilton Cardoso.
Relacionada
Já com o Conrad Harder integrado no grupo, o comandante das tropas leoninas poderá agora analisar com maior cuidado alguns destes jovens e acelerar a integração do avan;ado nórdico.
À parte, por lesão, permanecem continuam o guardião Diogo Pinto, o central St. Juste e o avançado Rafael Nel. No caso do holandês, destaque para o regresso às instalações do Sporting, após quase um mês a recuperar do problema na coxa direita no seu país.
Os leões voltam ao trabalho na quarta-feira, outra vez no período da manhã e na Academia, com mais um treino à porta fechada.
Central, relegado para a equipa B dos leões, apareceu no camarote da equipa principal na Champions, com convite de um colega
Segundo a imprensa irlandesa
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele