Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões aceleram a preparação para a deslocação a Arouca, no sábado, referente à 19.ª jornada do campeonato
Seguir Autor:
O Sporting voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira na Academia Cristiano Ronaldo e acelera a preparação para a deslocação a Arouca, no sábado, referente à 19.ª jornada do campeonato.
Rui Borges ainda não contou com Diomande e Pote no relvado, no entanto, até por aquilo que o próprio treinador comentou em recentes conferências de imprensa, há esperança de que ambos possam recuperar das respetivas lesões a tempo de integrarem a convocatória dos leões.
A este propósito, quem estará certamente de regresso é Hjulmand, isto depois de o capitão ter cumprido suspensão nos últimos dois encontros (Casa Pia, na Liga; e PSG, na Liga dos Campeões). Um 'reforço'... de peso!
Nuno Santos, Eduardo Quaresma, Blopa e Ioannidis continuam entregues ao departamento médico em Alcochete, enquanto Quenda também recupera de lesão, mas no seu caso em Londres.
Os bicampeões nacionais voltam a treinar na manhã de sexta-feira e, depois da sessão, a partir da 12h30, Rui Borges fará a antevisão ao encontro com os arouquenses na sala de imprensa da Academia.
Tomaz Morais e Flávio Gonçalves foram os representantes do clube leonino
Ala russo de regresso a Portugal para representar o Sporting
Avançado foi eleito o segundo melhor jogador da jornada
Leões aceleram a preparação para a deslocação a Arouca, no sábado, referente à 19.ª jornada do campeonato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos