Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador leonino assume que o tempo sem marcar criou alguma ansiedade à equipa
Rui Borges destacou a vitória (4-1) do Sporting diante do Kairat Almaty, especialmente os quinze minutos eletrizantes que deram aos leões uma vantagem confortável na partida.
"Não fazermos golos demasiado cedo criou alguma ansiedade e isso sentiu-se na equipa. O golo desbloqueou e por incrível que pareça entramos mal na segunda parte. Deixamos o adversário acreditar e teve duas situações de finalização na nossa baliza. Depois disso Há 15 minutos um bocadinho à Sporting. Intensos copetivios boas decisões qualidade individual e desbloquear a partida. Depois nos últimos dez acabamos por entrar nessa passividade e sofremos um golo.", começou por apontar o técnico português, que acrescentou: " Sabíamos que poderia torna-se mais difícil, por tudo o que foi o jogo do isso rival frente a uma equipa que era claramente inferior."
As exibições recentes de Suaréz mereceram destaque por parte de Rui Borges, mas também Fotis Ioannidis. "Todos ajudam na dinâmica, mas fico feliz porque são jogadores que merecem ser reconhecidos por tudo o que dão à equipa e pela qualidade individual. Mas não só com Luís como pelo Fotis, vai acrescentar e vai dar essas soluções, por isso fico feliz por poder contar com os dois."
Equipas termiram o encontro reduzidas a 10 devido às expulsões de Telma Encarnação e Pamela González
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica