Treinador leonino assume que o tempo sem marcar criou alguma ansiedade à equipa
Rui Borges destacou a vitória (4-1) do Sporting diante do Kairat Almaty, especialmente os quinze minutos eletrizantes que deram aos leões uma vantagem confortável na partida.
"Não fazermos golos demasiado cedo criou alguma ansiedade e isso sentiu-se na equipa. O golo desbloqueou e por incrível que pareça entramos mal na segunda parte. Deixamos o adversário acreditar e teve duas situações de finalização na nossa baliza. Depois disso Há 15 minutos um bocadinho à Sporting. Intensos copetivios boas decisões qualidade individual e desbloquear a partida. Depois nos últimos dez acabamos por entrar nessa passividade e sofremos um golo.", começou por apontar o técnico português, que acrescentou: " Sabíamos que poderia torna-se mais difícil, por tudo o que foi o jogo do isso rival frente a uma equipa que era claramente inferior."
As exibições recentes de Suaréz mereceram destaque por parte de Rui Borges, mas também Fotis Ioannidis. "Todos ajudam na dinâmica, mas fico feliz porque são jogadores que merecem ser reconhecidos por tudo o que dão à equipa e pela qualidade individual. Mas não só com Luís como pelo Fotis, vai acrescentar e vai dar essas soluções, por isso fico feliz por poder contar com os dois."
Equipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Primeiro golo tardio criou nervoso miudinho, que terminou em quatro minutos esplendorosos
Reforço grego revelou a mensagem de Rui Borges antes de o lançar aos 61'
Extremo saltou do banco para marcar o terceiro golo dos leões
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve