Treinador do Sporting diz que a família ainda se está a adaptar ao novo contexto
Rui Borges diz que a família ainda se está a adaptar às vicissitudes de ser treinador do Sporting. No programa Alta Definição, da SIC, o técnico dos leões deu conta da preocupação da mãe e da forma intensa como vive os jogos na bancada.
"Se não ligo, diz logo. É dificil de lidar porque sofre muito com o futebol, verbaliza mais. Estes 4 meses foram uma aprendizagem para todos. Houve coisas que jamais imaginaria ouvir sobre o filho. Dúvidas sobre o caráter e personalidade do filho. Foco-me muito no que controlo, mas a minha mãe vê tudo. Ela tem de perceber aos poucos o grau de exposição a que o filho está exposto. Vão tentar em algum momento beliscar. De vez em quando ainda tenta dar alguns conselhos. Vive muito o jogo. Na bancada a minha mulher tem de dar uns safanões de vez em quando. Verbaliza mais de forma gestual. Tem sido um grande desafio acalmar a mãe", conta o treinador transmontano.
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Sporting afinou estratégia para o jogo com a Juventus
Adversário do Sporting visto à lupa
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto