Treinador admitiu que teve uma conversa com o jogador após encontro com o Sp. Braga onde lhe disse que não o quis criticar
Rui Borges foi esta sexta-feira confrontado com o que disse de Conrad Harder depois do jogo com o Sp. Braga. O treinador lamentou a forma como falou, mas garante que nunca foi em tom de crítica.
"Para mim é um não assunto. Podia ter usado outras palavras, mas jamais foi em tom de crítica. Foi um desenrolar de perguntas em que estava a justificar que naquele momento precisávamos de jogadores que tranquilizassem. Jamais foi em tom de crítica", explicou o treinador dos leões.
Depois, foi questionado se teve alguma conversa com o jogador após o sucedido. "A reação foi normal, boa. Treinou feliz, alegre. Ele conhece o treinador, sabe o que o treinador pensa. Está super tranquilo. Falei com ele para que não sentisse que era em modo de crítica. O treinador precisa dele para aquilo que será o final do campeonato."
Relacionadas
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam