Comentador do programa da Sporting TV reage à decisão de terminar o espaço do canal leonino
Através da sua conta de Facebook, o comentador Rui Calafate reagiu à decisão da Sporting TV em terminar com o programa 'Pressão Alta', numa publicação na qual fala da "fabulosa inteligência" de quem decidiu finalizar a emissão do mesmo. De resto, na mesma nota, o cronista Record questiona ainda Frederico Varandas, recordando que o presidente do Sporting "sempre disse que se revia na liberdade e independência desta Sporting TV".
Leia a publicação na íntegra:
Relacionadas
"Hoje era o dia em que convidava as amigas e amigos a verem às 22.35h o Pressão Alta na Sporting TV. Um programa livre e de qualidade que engrandecia a grande instituição chamada Sporting Clube de Portugal. Alguém na sua fabulosa inteligência decidiu acabá-lo. E eu respeito a decisão e só a comunico a quem seguia o programa (repito programa e não transmissão) com gosto. No clube o responsável por tudo é o seu presidente, se é ele que manda, que sempre disse que se revia na liberdade e independência desta Sporting TV, afinal constipou-se. Eu despeço-me com amizade como diria o eng. Sousa Veloso e sem qualquer rancor. Desejando as maiores felicidades ao canal e agradecendo a todos os espectadores e a todas as pessoas que comunicaram comigo e me deram força. Muito obrigado.
PS: e com este post finalizo este assunto. Só voltarei a ele se alguém desejar que eu volte porque para mim o caminho é continuar a minha vida e dentro do meu tempo possível apoiar o nosso clube.
Bom dia"
Já na segunda-feira, ainda antes de ser pública a decisão de terminar com o programa, Calafate tinha deixado uma mensagem enigmática. "Uma máxima simples, de minha autoria, para líderes fracos: quem diz que gosta de independência nunca pode dar ordens para a matar."
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo