Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
António Caldas aborda momento da interpelação da PSP ao treinador do Sporting
Seguir Autor:
António Caldas explicou esta segunda-feira a Record o que se passou durante o jogo entre Sp. Braga e Sporting quando os ânimos aqueceram no camarote onde Rúben Amorim e Hugo Viana assistiam ao encontro. Questionado sobre a interpelação da PSP ao treinador dos leões se deveu à máscara, o agora comentador na Next revelou:
"Isso não sei porque não ouvi a conversa. O que sei é que ele teve também um comportamento inadmissível e devia ter, pelo menos, mais respeito ao Sp. Braga, o clube que o lançou como treinador. Custa-me muito ver gente do futebol fazer aquilo. Se calhar, é dos que subiu rápido demais… Isto não tem nada a ver com a história da máscara. Eu participei à polícia as ameaças que o Hugo fez ao intervalo, mas não fiz queixa e eles foram lá ao camarote perceber o que se passou, procurando ouvir a versão deles. Tenho pena de ver dois jovens do futebol ter aquele tipo de comportamentos", afirmou.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno