Uruguaio analisa vitória frente ao Gil Vicente num jogo especial
Sebastián Coates foi homenageado em Alvalade e mostrou-se agradecido aos adeptos, depois da vitória leonino frente ao Gil Vicente, que coloca o Sporting na liderança isolada no campeonato.
"Era importante ganhar, começámos bem a partida mas sofremos um golo de bola parada. Depois reagimos bem, conseguimos empatar e, na segunda parte, fomos superiores. Claro que o golo antes do intervalo foi importante para entrarmos com maior tranquilidade na segunda parte. Depois marcámos e, nos últimos 30 minutos, foi normal baixarmos um pouco as linhas. O objetivo era ganhar", disse o central uruguaio, em declarações à Sporting TV.
Relacionada
"Liderança isolada? Sabíamos que um dos adversários, neste caso o Benfica, tinha empatado nesta jornada e se ganhássemos ficávamos isolados no primeiro lugar. Mas também era importante ganhar em casa, perante os nossos adeptos", comentou.
"Quanto à homenagem, quero agradecer aos adeptos e a toda a equipa, a homenagem foi linda. Obrigado a todos. Vou atingir quantos jogos? Não sei, o primeiro objetivo é sempre a equipa, só depois chegam as metas individuais. Vamos ver...", prosseguiu, antes de virar o foco para Guimarães.
"Temos de ir buscar os três pontos e continuar em primeiro lugar. Mas agora há que descansar", concluiu Coates, que vai falhar o jogo devido a castigo.
Frederico Varandas irá falar pela primeira vez em público desde as polémicas do passado fim de semana
Alvo do Sporting recebeu o prémio de MVP da última edição da Liga Hypermotion e foi claro sobre presente e futuro
Problema afasta-o do dérbi e surge numa altura em que o grego sentia que a luta com Luis Suárez pela titularidade no ataque estava cada vez mais acesa
Avançado terá minutos valiosos na sua seleção, antes de voltar aos leões, onde será gerido na Taça
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos