Jon Dahl Tomasson abordou a situação na primeira conferência de imprensa no estágio do conjunto escandinavo
O selecionador da Suécia, Jon Dahl Tomasson, abordou ao início da tarde desta segunda-feira a situação em torno de Viktor Gyökeres, confirmando o cenário avançado por Record, no caso a dispensa do avançado do Sporting dos trabalhos da equipa escandinava.
"O Viktor [Gyökeres] teve problemas durante toda a semana. Jogou com dores este fim-de-semana, 90 minutos, mas no final da partida não estava nas melhores condições. Ele não vai estar aqui e o Gustaf Nilsson vai substituí-lo", apontou apenas o selecionador da Suécia, na conferência de imprensa que decorreu às 14h30 de Portugal continental.
A seleção sueca irá medir forças com Luxemburgo (22 de março) e Irlanda do Norte (25 de março) durante esta pausa internacional, pelo que foi alcançado um acordo entre federação sueca, Sporting e Gyökeres para que o artilheiro fosse dispensado dos trabalhos da seleção, de forma a ser gerido fisicamente.
Gyökeres permanecerá em Portugal, ao contrário de Samuel Dahl, lateral do Benfica que foi convocado para os trabalhos da seleção sueca e juntar-se-á ao estágio do conjunto em Marbella.
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Mudança de sistema por parte de Rui Borges beneficiou uns, mas prejudicou outros: camisola 72 ainda não foi utilizado em partidas oficiais de 2025/26
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United