Negociações só serão reatadas com as renovações como pano de fundo...
Pini Zahavi regressa a Londres sem resolver nenhum dos dossiês leoninos que o trouxeram a Lisboa. As propostas apresentadas a Augusto Inácio e Virgílio Lopes não convenceram os responsáveis leoninos e depois de, durante o fim de semana, não ter surgido qualquer desenvolvimento, também não está prevista uma nova reunião entre o superagente israelita e os dirigentes verdes e brancos.
O empresário, de 69 anos, ainda permanece na capital portuguesa, para ultimar pormenores relacionados com a vinda de Markovic para o Benfica, mas voará para Inglaterra logo que este assunto esteja resolvido. Encontros com o Sporting, nem pensar.
Relacionadas
As posições estão extremadas. Zahavi tinha como objetivo adquirir os passes de Bruma e Ilori por uma verba a rondar os 9,5 milhões de euros (mais o passe do marroquino Assaidi); Bruno de Carvalho aceitaria negociar com ele, caso o assunto fosse a renovação de contrato dos dois jogadores. Ora, como esse nunca foi o objetivo do agente FIFA, mandou-o conversar com Inácio e Virgílio e, agora, de volta a Londres, de mãos a abanar.
Não pode dizer-se taxativamente que o presidente não voltará a conversar com o representante de Bruma e Ilori. Mas essa conversa só ocorrerá com a renovação como pano de fundo. Ou então se o empresário trouxer propostas muito superiores às atuais. É que os valores apresentados estão longe daqueles que os responsáveis definiram como mínimos para início de conversa.
Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Dinamarquês enfrenta desgaste recorde e quebra de rendimento com apoio do grupo. “É o nosso líder”, diz Borges
Emerson Palmieri respondeu a águia e foi corrigido por Igor Paixão que não sabia a resposta certa
Central de 29 anos, despromovido à equipa B dos leões, fez partilha no Instagram
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua