Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sporting fala da importância do capitão e das "hierarquias que têm de ser respeitadas"
Dias depois de terem divulgados excertos de uma conversa privada de Bruno Fernandes, na qual o capitão do Sporting se revela muito insatisfeito com o rendimento da equipa, acusando alguns companheiros que não nomeia de falta de empenho, Silas garantiu que, pelo que vê na equipa, não terá "havido ondas de choque" no balneário.
"Isso foi antes de mim. Não fui perguntar ao balneário como é que as críticas tinham caído. O que vejo é que o Bruno Fernandes é uma pessoa muito querida no grupo, muito brincalhão, é frontal e é capitão e tem a responsabilidade de ser fontal. Também já fui capitão. Capitão é o que chama a atenção, não é o que passa sempre a mão pela cabeça do colega. O que é que eu vi? Vi um Bruno brincalhão, os outros jogadores a brincarem com ele. Há certas hierarquias que têm de ser respeitadas. Mas não sei muito mais do que se passou mas, pelo ambiente que vejo, não deve ter havido ondas de choque nenhumas", afirmou o técnico leonino este domingo em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Aves (segunda-feira, 20h15).
Relacionadas
Extremo teve uma entrada avassaladora para decidir uma partida em que os leões foram surpreendidos com horas extra
Num jogo de transição para o clássico, o campeão sofreu sem razão aparente
Jorge Faustino, especialista em arbitragem, esclarece a entrada de Jaume no prolongamento para o lugar do lesionado Baroan
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas