Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Sporting fala num "clube cheio de títulos"
Frederico Varandas revelou no sábado a resposta que lhe foi dada por um outro técnico que havia sido abordado para assumir o cargo de treinador dos leões - 'Gabo muito a sua coragem e paciência mas não estou para aturar um clube de malucos como o Sporting', terá dito - e Silas não deixou de comentar essas palavras.
"Sou o mais maluco de todos (sorri). Acho que ninguém no seu perfeito juízo daria uma resposta desssas. Estamos a falar de um clube cheio de títulos, se calhar o mais laureado de Portugal ao nível de títulos de todas as modalidades. Maluco foi quem respondeu assim, se respondeu, porque honestamente não acredito", afirmou o treinador do Sporting este sábado na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Aves (amanhã, 20H15).
Relacionadas
E prosseguiu, quando questionado sobre o facto de poder ser uma 'segunda escolha' após Mourinho ou Leonardo Jardim: "Ao Mourinho tenho de agradecer duas vezes. Lançou-me na 1.ª Liga e, segundo diz [dirigindo-se ao jornalista que colocou a questão], abdicou para eu vir para aqui. Mais a sério: ver o meu nome ao lado de treinadores como Mourinho ou Leonardo Jardim é um orgulho. Podia ser a 10.ª escolha. Estamos a falar dos melhores treinadores do Mundo, só me posso sentir orgulhoso. Primeira ou segunda escolha... deve haver milhares de treinadores que gostavam de estar aqui. O que tenho de fazer é trabalhar. O que mais me interessa é os meus jogadores acreditarem no meu trabalho".
Técnico foi peça chave na mudança do avançado para o futebol mexicano
Ultras leoninos apelam à presença dos sportinguistas na saída do autocarro no Estádio José Alvalade, no próximo domingo
Pode haver dérbi... mas só na final
Avançado partiu a perna esquerda num lance com o camisola 97 do Sporting
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação