Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A agressão imputada por Rafael Barbosa a Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, poderá ter repercussão já no próximo domingo, quando o Sporting defrontar o clube algarvio em Portimão. O episódio é considerado grave e terá consequências no plano institucional.
Ao dia de ontem, 24 horas depois de um comunicado contundente do Sporting, não existiam quaisquer sinais de aproximação, pelo que, a manter-se este cenário de rutura, dificilmente Frederico Varandas se sentará na tribuna junto ao homólogo da SAD do Portimonense. Caberá, depois, ao presidente leonino avaliar se irá ao estádio e para que sector, sendo público que o clube da casa está obrigado, pelos regulamentos da Liga, a ceder um camarote ao visitante. Certo é que Varandas não irá para o... banco, como aliás sempre deixou claro ao longo da campanha. "Banco é para treinador, diretor-desportivo, team manager, médico e jogadores", entende.
Relacionadas
Rafael Barbosa apresentou queixa-crime na PSP e o Sporting será assistente no processo. Os leões apoiam "incondicionalmente" o jogador, que estava cedido ao Portimonense, exigiram um pedido público de desculpas e vão avançar com uma participação contra Rodiney Sampaio no Conselho de Disciplina da FPF.
Extremo de 22 anos vai realizar exames médicos para depois assinar até 2030 com os leões
Inglês terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn
'Voetbal International' escreve que o central do Sporting está na mira de Robin van Persie para suprir lesões no setor
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90