Antigo presidente da Comissão de Gestão foi impedido de falar devido às vaias e cá fora criticou o atual líder
Após sair da Assembleia Geral do Sporting sem conseguir falar, devido às vaias, José Sousa Cintra criticou a gestão de Frederico Varandas.
"Varandas não está a conduzir bem os destinos do Sporting e queria dizer isso frente a frente. Não entendo como não houve uma palavra de agradecimento ao trabalho fantástico da Comissão de Gestão, uma coisa absurda. Estiveram lá por amor ao clube, sem ganhar nada. Depois o chorrilho de disparates que disse... disse-lhe que lamento bastante, ele disse coisas que não são verdade. Sobre Bas Dost, aumentei apenas o empresário. Sobre Bruno Fernandes, tive de aumentar o empresário que o Sporting devia-lhe dinheiro. Fiz o que era possível fazer. E o que ele tem feito? Não respeita minimamente os sócios, não tem jeito para ser presidente do Sporting, para isto. Parece que é dono da quinta, só ele basta", referiu o antigo presidente leonino.
Relacionadas
"Mas desejo-lhe o melhor a ele e ao novo treinador, que Silas consiga grandes êxitos. Para os adeptos estarem unidos é preciso o presidente conseguir uma palavra de união e ele não conseguiu isso. Mandou embora jogadores fantásticos, o Bas Dost, o Nani, trouxe jogadores emprestados que não valem nada. Isto não é servir o Sporting, é como eu e aquela Comissão serviram", rematou.
Sobre os motivos que o impediram de falar na AG, afirmou: "Gostava de ter falado, é aqui que se fala, mas infelizmente não foi possível, o ruído era de tal ordem que não me deixaram falar."
Acompanhe todas as incidências do encontro da 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Taça Europa
De fora há quase oito meses, devido a uma rotura ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, médio inicia nova etapa rumo à reabilitação total
Questão levantou dúvidas após imbróglio que envolve o Benfica, Rui Costa, German Conti e o Lokomotiv Moscovo; no caso dos leões, entidade bancária autorizou transferência
Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol atribuiu galardão ao 97 dos leões, que bate Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas