Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
À frente de FC Porto e Benfica no mês de outubro
Seguir Autor:
O Sporting foi o clube português que gerou mais interações nas redes sociais durante o mês de outubro.
De acordo com os dados do portal ‘Deportes e Finanzas’, o clube de Alvalade chegou às 10,4 milhões de interações no mês passado, mais do que o FC Porto (9,06 milhões) e do que o Benfica (8,89 milhões), respetivamente segundo e terceiro classificados neste ranking.
A análise do ‘Deportes e Finanzas’ inclui as redes sociais Instagram (gostos e comentários), X/Twitter (total de retweets, gostos e comentários), Facebook (total de reações, comentários e partilhas), Youtube (total de gostos, não gosto e comentários) e TikTok (total de gostos, partilhas e comentários).
Obrigado, Sportinguistas!
— Sporting CP (@SportingCP) November 21, 2023
Seguimos lado a lado. #SportingCP https://t.co/jYNEQTBa1X
Tal como em Arouca, o colombiano decidiu aos 90’+6 com muita classe.
Mais um golo nos descontos garante um triunfo muito custoso ao Sporting, numa exibição com pouco brilho, também por mérito do Nacional
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
As declarações do treinador do Sporting depois da vitória sobre o Nacional, por 2-1
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos