Leões visitam suíços do Young Boys a 15 de fevereiro, na primeira mão do playoff da Liga Europa
O Sporting colocou esta quarta-feira à venda os vouchers para a deslocação a Berna, na Suíça, a 15 de fevereiro, onde os leões de Rúben Amorim defrontam o Young Boys na primeira mão do playoff da Liga Europa e de onde vão sair as equipas que completarão o lote rumo aos 'oitavos' da prova.
Segundo informam em nota oficial no seu site, os verdes e brancos irão disponibilizar um género de passe, com preço unitário de 25,5€, vendido exclusivamente online e respeitando critérios de antiguidade, neste caso nos lugares cativos. O clube sublinha, depois, que os portadores desses vouchers devem trocá-los pelo bilhete físico no Estádio Wankdorf, casa da formação helvética, mediante a apresentação de documento de identificação e numa data ainda a anunciar.
Aproveitando o comunicado, o Sporting reforça, numa informação "muito importante" o pedido de uma "conduta de fair play", relacionada com o comportamento dos seus adeptos nas provas da UEFA, sobretudo no que ao uso de pirotecnia diz respeito. Em caso de infração grave, o organismo pode, recorde-se, suspender a venda de ingressos para o encontro internacional seguinte, seja ele qual for.
"Conforme foi anunciado no comunicado do dia 3 de Março de 2023, o Sporting CP foi sancionado pela UEFA com a proibição de venda de bilhetes aos seus adeptos para o próximo jogo fora das competições europeias. A sanção encontra-se suspensa por dois anos, porém, caso venha a verificar-se nova infracção, a UEFA executará a mesma de imediato. Desta forma, apelamos a todos os Sportinguistas a terem uma conduta de total fair-play, elevando além-fronteiras o bom nome do Sporting CP e transformando o jogo na Suíça num verdadeiro momento de festa e alegria, assegurando assim o apoio à equipa Leonina no próximo jogo fora de casa nas competições europeias", lê-se.
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Presidente do Sporting falou aos jornalistas antes da partida para Turim
Avançado grego falou à Sport TV
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils