Central foi integrado nos trabalhos após ter estado ao serviço da Seleção de sub-21
Depois de ter gozado uma dupla folga concedida por Rúben Amorim, o plantel do Sporting regressou este sábado ao trabalho na Academia e o treinador de 37 anos pôde mesmo contar com um grupo mais composto em relação aos últimos treinos. De acordo com o boletim publicado pelo clube de Alvalade, a sessão matinal na Academia, os leões tiveram o regresso de Gonçalo Inácio, que tinha estado ao serviço da Seleção de sub-21 portuguesa, além de Mateus Fernandes, Dário Essugo e Flávio Nazinho, que estiveram presentes nos compromissos dos sub-20.
Numa sessão de treinos que contou igualmente com a chamada dos jovens Etienne Catena (central) e Youssef Chermiti (avançado), Daniel Bragança e Luís Neto continuaram entregues ao departamento médico, realizando tratamento às respetivas lesões.
Os leões voltam a treinar este domingo, de manhã (pelas 10h30) na Academia, tendo em vista a preparação para o encontro da fase de grupos da Allianz Cup, na receção ao Farense, agendado para quarta-feira.
— Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP) November 26, 2022
Treino de Sábado ?
https://t.co/2vqEmuSfDp pic.twitter.com/qbil0G8lzh
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo