Plantel cumpriu dia a meio de folga antes de iniciar a preparação para a visita à Choupana, no sábado (18h00)
Cumprido dia e meio de folga no pós-Arouca, o plantel do Sporting regressou esta quarta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo: Rui Borges orientou uma sessão matinal no relvado da ala profissional, neste caso com quatro ausências, um 'reforço' e um futebolista que ainda está sob as suas ordens, pese estar cada vez mais próximo de rumar a Espanha.
Começando pelo boletim clínico, o central Diomande e o ala Maxi Araújo continuam entregues à Unidade de Performance, onde fazem companhia a Nuno Santos - outro homem de corredor -, mas também ao médio Daniel Bragança, dupla que ainda recupera de duas graves lesões que obrigaram a intervenções cirúrgicas aos joelhos direito e esquerdo, respetivamente.
No apronto matutino esteve Rayan Lucas, futebolista que tem atuado pela equipa B dos verdes e brancos, mas que cumpriu a pré-temporada sob a tutela do treinador mirandelense; esse ainda contou, hoje, com St. Juste, central que está em vias de resolver o seu futuro, tendo praticamente tudo acertado para vestir a camisola do Osasuna.
Amanhã, e outra vez no mesmo horário, há novo treino dos bicampeões nacionais, que na 3.ª ronda do campeonato deslocam-se à Madeira para defrontar o Nacional. O jogo arranca às 18h00 de sábado.
Médio-ofensivo foi obrigado a sair perto da hora de jogo na deslocação aos Açores
Bruno Vicintin, dono da SAD do emblema açoriano, recorreu às redes sociais e fala em "erro capital"
Médio do Sporting recorreu às redes sociais no dia seguinte à vitória sobre o Santa Clara, por 2-1
Ambiente também aqueceu entre os bancos do Sporting e Santa Clara
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo