Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões premiados pela qualidade do trabalho em futebol e futsal, masculino e feminino
Seguir Autor:
A Academia Cristiano Ronaldo, à imagem do que tem acontecido nos últimos anos, voltou a ser distinguida como entidade cinco estrelas na área da formação, em futebol e futsal, masculino e feminino.
A certificação da FPF foi entregue esta sexta-feira, numa cerimónia que teve lugar na sede da Associação de Futebol de Lisboa e que contou com a presença de Pedro Proença, presidente da Federação. Frederico Gonçalves, coordenador do futebol feminino de formação, Paulo Gomes e Tomaz Morais, co-diretores gerais da Academia Cristiano Ronaldo, e Diogo Domingos, secretário técnico do futsal, representaram os leões.
Alexandre Tverdohlebov, guarda-redes que esta época já somou minutos nas equipas sub-19 e sub-23 do Sporting, foi homenageado pelo contributo para a conquista do Mundial sub-17.
Foi tudo Sporting até deixar de o ser. Bastaram dois minutos para a tragédia substituir o guião.
Atuação de Fábio Veríssimo analisada pelos especialistas Record
Treinador do Sporting entende descontentamento, mas fala num momento menos positivo
Médio e capitão do Sporting analisou resultado negativo contra o Tondela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27