Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:30

13 dezembro

AVS SAD

AVS SAD

Sporting domina prémios da Liga: Trincão eleito melhor jogador do mês de novembro

Camisola 17 dos leões já tinha sido considerado o melhor avançado; Hjulmand, Quenda e Rui Borges também distinguidos

Trincão eleito melhor jogador do mês de novembro
Trincão eleito melhor jogador do mês de novembro • Foto: Liga Portugal Betclic

E aí vão cinco prémios! Francisco Trincão foi eleito o melhor jogador de novembro, pelos treinadores da Liga, distinção que junta à de melhor avançado.

A atravessar, de novo, um bom momento de forma, o camisola 17 dos leões destacou-se, no mês passado, no campeonato, com duas assistências na vitória por 4-0 sobre o Estrela da Amadora. 

Com um total de 24,79% dos votos arrecadados por parte dos treinadores de cada equipa na principal competição, o jogador do Sporting superou a concorrência de Ricardo Horta (Sp. Braga), que teve 16,53% dos votos, e igualmente do companheiro nos leões, Luis Suárez, o qual mereceu 8,26% das escolhas dos treinadores.

Além dos dois prémios de Trincão, recorde-se, o Sporting arrecadou mais três galardões da Liga em novembro: o de melhor médio, que foi Hjulmand; o de melhor jovem, Geovany Quenda; e o de melhor treinador, com Rui Borges.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas