Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões arrancaram com a preparação para a receção ao Raków
Seguir Autor:
Depois da vitória (3-2) sobre o Estrela da Amadora, no campeonato, o Sporting voltou aos treinos na Academia, com Rúben Amorim a orientar uma sessão matinal com um lote restrito de jogadores nesta segunda-feira. Por sua vez, os jogadores mais utilizados no duelo contra os tricolores ficaram remetidos a trabalho de recuperação.
O boletim do clube não especificou as situações de Morita e Geny Catamo, os quais, recorde-se, estão a recuperar das respetivas lesões.
A equipa principal continuará na manhã desta terça-feira a 'operação Raków', tendo em vista a receção ao emblema polaco, na próxima quinta-feira, às 20h00, em partida a contar para a 4ª jornada do grupo D da Liga Europa.
Num jogo com duas reviravoltas, leões de João Gião levara a melhor sobre algarvios, num jogo com vários acontecimentos... sui generis!
Rui Borges aposta no jogo associativo para fazer face à ausência de Luis Suárez frente ao Famalicão
Treinador deve contar com os atacantes como soluções de banco. Na antevisão evitou o tema
Equipa de Nuno Dias apresentou-se com a lição bem estudada e a mostrar que aprendeu com os erros do passado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato