Leões registaram 6,69 milhões de publicações assistidas, à frente do Sp. Braga (6,12M) e Benfica (3,2M)
            A página 'Deportes&Finanzas' revelou esta terça-feira o relatório sobre as interações dos clubes portugueses com os respetivos públicos nas redes sociais, nomeadamente no TikTok, concluindo que o Sporting terminou o mês de outubro como o emblema que registou maior número de visualizações, 6,69 milhões, contra as 6,12 do seu principal perseguidor, o Sp. Braga, e mais do dobro do Benfica, que se fica pelas 3,2 milhões.
O top-5 fecha com o FC Porto, com 2,37 milhões de views, seguido do Famalicão, com 886 mil. Os leões partilharam o tweet da página supracitada, agradecendo a todos os sportinguistas pelas interações.
? Os 5 clubes portugueses com mais visualizações no #TikTok durante outubro 2023!!?
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) November 7, 2023
1.@SportingCP 6,69M
2.@SCBragaOficial 6,12M
3.@SLBenfica 3,20M
4.@FCPorto 2,37M
5.@FCF1931_Oficial 886K pic.twitter.com/oUBCGXChjT
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências