Leões cumpriram dia de folga depois do triunfo em Famalicão. Recebem os minhotos no domingo
Cumprida a folga após o triunfo por 1-0 em Vila Nova de Famalicão, o Sporting deu na manhã desta sexta-feira o pontapé de saída na 'Operação Vitória', que terminará domingo, na receção ao emblema de Guimarães (20h30), para a 30ª jornada do campeonato: na nota oficial publicada no seu site, os leões revelam que Rúben Amorim chamou oito 'reforços' dos outros escalões, explicando via fonte oficial que o treinador também teve três baixas na sessão.
Começando precisamente por aí, o guarda-redes Adán (recupera de um problema muscular na coxa esquerda), o defesa Matheus Reis (debela uma lesão na coxa direita) e Geny Catamo (saiu, na terça-feira, com queixas num dos adutores da coxa esquerda), ainda não estão 100% disponíveis, pese o caso que mais esperança precipita seja o do internacional moçambicano.
No que aos jovens futebolista diz respeito, o técnico promoveu as presenças dos defesas Pedro Silva, João Muniz e Pedro Bondo, dos médios Diogo Abreu e Miguel Menino, assim como dos atacantes Kauã Oliveira, Vando Félix e Rafael Nel.
Amanhã, outra vez em período matutino, Amorim afina a estratégia em Alcochete, local onde fará a sua antevisão, a partir das 12h30.
Estoril-Sporting, da 7.ª jornada, agendado para amanhã (20H30)
Dupla está a chegar
Rui Silva volta ao trabalho condicionado mas ainda tem dor no polegar esquerdo. João Virgínia convenceu e pode manter lugar no Estoril
Metade da fatura por pirotecnia e 6.375 euros pela tarja dos elementos envolvidos no ataque à Academia
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana