Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões recorreram a uma plataforma que facilita a troca de informações entre clubes
Seguir Autor:
Fresneda é outro nome que está no mercado, já que o Sporting listou o nome do lateral numa plataforma que facilita a troca de informações entre clubes, como a disponibilidade ou preço de cada futebolista.
Neste site surge a indicação de que o Sporting aceita vender o jogador de 20 anos por 12 milhões de euros, mais 10% da futura transferência. Fresneda é descrito, com base em dados estatísticos, como o “oitavo melhor lateral direito na Liga”. O espanhol foi titular nos primeiros 5 jogos oficiais da época.
Ao que Record apurou, o Sporting não planeia vender o espanhol na presente janela de mercado, pelo que não existem negociações em curso nesse sentido.
(notícia atualizada às 09h21)
Um outro cenário é o Sp. Braga conquistar a Liga Europa, indo os bracarenses para a fase regular da Champions juntamente com o campeão nacional
Francisco Simões tem João Simões como referência na equipa principal
A análise ao percurso de leões e águias na 2.ª volta da Liga Betclic
Record recolheu a opinião de alguns apoiantes do emblema andaluz a propósito do médio que interessa ao Sporting
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari