Antigo Bastonário da Ordem dos Médicos era o sócio número 486 dos leões
O Sporting emitiu esta segunda-feira uma nota de pesar pela morte de Carlos Ribeiro, no sábado, aos 95 anos. O antigo bastonário da Ordem dos Médicos, especializado em cardiologia, era o sócio número 486 dos leões.
Professor catedrático, autor de mais de 300 trabalhos científicos e condecorado com o grau de Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, Carlos Ribeiro tornou-se associado do Sporting em 1954 e fez parte do grupo ‘Os Cinquentários’.
À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam