Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões condenados a pagar 4.080 euros por ocorrências no jogo da Taça de Portugal
Seguir Autor:
O Sporting foi multado em 4.080 euros em consequência do jogo da Taça de Portugal com o AVS SAD, realizado a 5 de fevereiro, em Alvalade, e que garantiu aos leões a passagem às meias-finais da prova, onde terão como adversário o FC Porto.
A Secção Não Profissional do Conselho de Disciplina da FPF sancionou os leões em 2.040 euros por “ofensas à dignidade”, no caso a adeptos do FC Porto, então a poucos dias do clássico da Liga no Dragão e já com mais dois duelos em perspetiva na Taça, e ao guarda-redes do AVS, Simão Bertelli.
“Do minuto 40 ao 41 da segunda parte, no setor A14 e A16 (…), adeptos do Sporting (…) entoaram em uníssono o seguinte cântico: ‘Em cada tripeiro há um pan****ro’”, lê-se no mapa de castigos sumários. “Aos minutos 8, 9 e 11 da segunda parte do prolongamento do jogo e quando o guarda-redes da equipa visitante se aprestava para bater o pontapé de baliza, no sector A14, (…)entoaram em uníssono o seguinte cântico: ‘Oohhhh filho da p***”, acrescenta o documento, que cita o relatório do delegado da FPF.
Uma segunda multa de 2.040 euros ficou a dever-se à dimensão não autorizada de duas tarjas, um ilícito enquadrado no artigo relativo à “entrada e permanência de objetos não autorizados.” Em causa estão dois tifos da claque Directivo Ultras XXI, um de homenagem a um antigo membro da claque (com a inscrição ‘Xupa eterna saudade’) e outra de incentivo à equipa (‘Vamos a eles’).
Equipa de Nuno Dias apresentou-se com a lição bem estudada e a mostrar que aprendeu com os erros do passado
Receita reverte para a APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - da Maia
Leões condenados a pagar 4.080 euros por ocorrências no jogo da Taça de Portugal
O extremo está na fase final da recuperação em Londres e pode reentrar nas contas de Rui Borges já no jogo com o Tondela
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias