Leões têm ainda conhecimento de que, afinal, no último treino do Vitória terão estado presentes 14 jogadores
Na sequência do pedido do V. Setúbal para adiar o jogo com o Sporting, ao que Record apurou os leões entraram em contacto com os sadinos, no sentido de requerer que o diretor clínico dos verdes e brancos, João Pedro Araújo, estivesse por dentro da situação e evolução clínica dos jogadores sadinos. No entanto, esta hipótese terá sido recusada pelo Vitória, algo que, refira-se, surge após troca de palavras e justificações entre ambos os clubes.
Por outro lado, os leões também basearam a decisão de recusar o adiamento da partida por terem conhecimento de que, afinal, no último treino do Vitória de Setúbal terão estado presentes 14 jogadores, o que junto aos atletas que estarão recuperados até sábado, será um número que os leões consideram ser suficiente para disputar a partida de sábado.
Relacionadas
Recorde-se que a Liga decidiu não adiar a partida, tendo explicado, num comunicado, que tomou esta decisão após os dois clubes não terem chegado a um consenso.
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Conselho de Disciplina determina fecho do setor A17 por incidentes no clássico com o FC Porto
Jorge Martins treinou o ala leonino no início da carreira no Fontaínhas, de Cascais
Sócios há mais de dois anos, que vivam no distrito onde o encontro se realize, terão outra facilidade na compra de ingressos
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir