Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões têm ainda conhecimento de que, afinal, no último treino do Vitória terão estado presentes 14 jogadores
Na sequência do pedido do V. Setúbal para adiar o jogo com o Sporting, ao que Record apurou os leões entraram em contacto com os sadinos, no sentido de requerer que o diretor clínico dos verdes e brancos, João Pedro Araújo, estivesse por dentro da situação e evolução clínica dos jogadores sadinos. No entanto, esta hipótese terá sido recusada pelo Vitória, algo que, refira-se, surge após troca de palavras e justificações entre ambos os clubes.
Por outro lado, os leões também basearam a decisão de recusar o adiamento da partida por terem conhecimento de que, afinal, no último treino do Vitória de Setúbal terão estado presentes 14 jogadores, o que junto aos atletas que estarão recuperados até sábado, será um número que os leões consideram ser suficiente para disputar a partida de sábado.
Relacionadas
Recorde-se que a Liga decidiu não adiar a partida, tendo explicado, num comunicado, que tomou esta decisão após os dois clubes não terem chegado a um consenso.
Adeptos lançaram, nas redes, pedido para que Alvalade seja um vulcão, a apoiar equipa que contará com os regressos dos camisolas 20 e 8 ao corredor canhoto
Extremo de 18 anos está a contas com um problema muscular
Candidato derrotado nas eleições garante que continuará a ser um sportinguista "ativo e atento à vida do clube"
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking