Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diomande já foi integrado no treino desta quinta-feira, enquanto Geny Catamo, Franco Israel e Maxi Araújo fizeram trabalho de recuperação
Seguir Autor:
A equipa principal do Sporting realizou esta quinta-feira o penúltimo treino antes da visita ao Estrela da Amadora, agendada para sábado (às 18h00), a contar para a 27ª jornada do campeonato. Numa sessão matinal marcada pelo regresso de alguns internacionais, Diomande já fez parte do treino integrado com o restante grupo, ao passo que Geny Catamo (Moçambique), Franco Israel e Maxi Araújo (Uruguai) também voltaram dos compromissos na pausa FIFA, só que ficaram remetidos a trabalho de recuperação.
Ainda no boletim publicado pelo clube de Alvalade, não consta qualquer recuperação de jogadores, sendo que o boletim clínico dos verdes e brancos conta com Morita, Nuno Santos, Daniel Bragança, João Simões e Pote. O criativo natural de Vidago alimenta, ainda assim, a esperança de recuperar na presente semana.
Além disso, Rui Borges aproveitou para compôr o lote de disponíveis no treino com nove miúdos das equipas secundárias. Neste caso, foram chamados o guarda-redes Guilherme Pires; os defesas José Silva e Lucas Taibo; os médios Eduardo Felicíssimo, Henrique Arreiol, Alexandre Brito; e os atacantes, Gabriel Melo, Afonso Moreira e Lucas Anjos.
Esta sexta-feira, o plantel principal dos leões volta a treinar na ala profissional da Academia, numa sessão à porta fechada, de manhã, antes de Rui Borges lançar a deslocação à Reboleira, em conferência de imprensa, a partir das 12h30, no auditório António Capela.
Antigo árbitro espanhol comenta lance em que o Sporting empatou a partida em Vila do Conde
Lista da celeste conta com lateral e alvo do Sporting
As mensagens deixadas após o triunfo (4-1) no terreno do Rio Ave
A mensagem que o treinador de 44 anos passou ao plantel leonino antes do regresso ao 2.º lugar do campeonato
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
Sp. Braga foi o grande impulsionador e na próxima época Portugal vai tirar ainda mais dividendos, pois França (5.º) e Holanda (7.º) irão perder os muitos pontos somados em 2021/22