Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tem 17 anos, está feliz com passo em frente e olha para Diego Callai como um exemplo a seguir
Seguir Autor:
O Sporting anunciou esta quinta-feira a contratação de Diogo Clara, guarda-redes de 17 anos que chega proveniente do Estoril e, informam os leões na nota publicada no seu site, vai iniciar esta etapa de leão ao peito na equipa de sub-19 - os juniores.
Com passado no Alcochetense, Benfica, Belenenses e Casa Pia, além da aventura no emblema da Linha, mostra-se feliz por vestir de verde e branco: "É uma boa sensação. Chegar aqui é ver que o trabalho que tenho feito tem valido a pena e que foi recompensado. Agora espera-me uma época com mais desafios, mas estou pronto e estou cá para os ultrapassar e para darmos o nosso melhor. É uma honra vir para um clube e para uma Academia que formou tão bons jogadores. Ter esta oportunidade vai ajudar-me a ser melhor e a ser um grande guarda-redes um dia."
Diogo aponta, logo a... um exemplo, Diego Callai, que com apenas 18 anos está já a integrado na equipa principal, atualmente em estágio no Algarve.
"A equipa principal é o meu objectivo. Seria um sonho tornado realidade. Por agora, agradeço a oportunidade e prometo que vou trabalhar no máximo todos os dias", rematou... ou no caso, defendeu!
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Imponderável com Eduardo Quaresma quase trocou as voltas à estrutura. Mas depois da tempestade veio a bonança
SAD tem definido valor base da provável venda do capitão no defeso e corta pela raiz a pressão dos empresários para evitar novo caso Gyökeres
Golo ao Nacional deixa-o colado a Bas Dost e tem Gyökeres já na mira. Um médio... como nenhum
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME