Diomande, Rui Silva e Geny Catamo fizeram trabalho de campo, numa sessão em que Rui Borges chamou dois miúdos
Depois de um dia de folga, o plantel do Sporting voltou ao trabalho esta quinta-feira na Academia, numa sessão matinal que contou com novidades para Rui Borges. Isto porque, tal como era perspetivado, Rui Silva, Diomande e Geny Catamo já surgiram no relvado da ala profissional do quartel-general, treinando no início da 'Operação Estoril'.
Segundo as informações do clube de Alvalade, o trio de regressados de lesão trabalhou "de forma condicionada" sob as ordens do técnico de 44 anos. Recorde-se que Diomande esteve a contas com uma lesão muscular na coxa direita, ao passo que Geny também apresentou problemas musculares. Por sua vez, Rui Silva encontrava-se com um traumatismo no polegar da mão esquerda, mas já calçou inclusive as luvas esta quinta-feira.
Igualmente, Rui Borges aproveitou para chamar mais elementos da equipa B do Sporting, no caso contando com a presença de Samuel Justo (médio) e Mauro Couto (extremo) na sessão de treino matinal.
O Sporting, que prepara a visita ao Estoril, da 7ª jornada do campeonato (agendada para sábado, dia 27, às 20h30), realizará ainda um derradeiro treino esta sexta-feira de manhã, na ala profissional da Academia. Pouco depois, Rui Borges lançará a deslocação à Amoreira em conferência de imprensa marcada para as 12h30, no Auditório António Capela, em Alcochete.
Técnico de 44 anos partilhou publicação nas redes sociais
Diomande, Rui Silva e Geny Catamo fizeram trabalho de campo, numa sessão em que Rui Borges chamou dois miúdos
Camisola 6 ganhou peso e trabalhou na sombra no verão para surgir em alta na nova temporada. Dados mostram melhorias na defesa
Rui Borges pretende continuar a respeitar hierarquia dos batedores
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller