Diomande, Rui Silva e Geny Catamo fizeram trabalho de campo, numa sessão em que Rui Borges chamou dois miúdos
Depois de um dia de folga, o plantel do Sporting voltou ao trabalho esta quinta-feira na Academia, numa sessão matinal que contou com novidades para Rui Borges. Isto porque, tal como era perspetivado, Rui Silva, Diomande e Geny Catamo já surgiram no relvado da ala profissional do quartel-general, treinando no início da 'Operação Estoril'.
Segundo as informações do clube de Alvalade, o trio de regressados de lesão trabalhou "de forma condicionada" sob as ordens do técnico de 44 anos. Recorde-se que Diomande esteve a contas com uma lesão muscular na coxa direita, ao passo que Geny também apresentou problemas musculares. Por sua vez, Rui Silva encontrava-se com um traumatismo no polegar da mão esquerda, mas já calçou inclusive as luvas esta quinta-feira.
Igualmente, Rui Borges aproveitou para chamar mais elementos da equipa B do Sporting, no caso contando com a presença de Samuel Justo (médio) e Mauro Couto (extremo) na sessão de treino matinal.
Por sua vez, Daniel Bragança (a recuperar de uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Nuno Santos (a recuperar de uma rotura no tendão rotuliano do joelho direito) são os únicos elementos entregues aos cuidados da Unidade de Performance no plantel dos verdes e brancos.
O Sporting, que prepara a visita ao Estoril, da 7ª jornada do campeonato (agendada para sábado, dia 27, às 20h30), realizará ainda um derradeiro treino esta sexta-feira de manhã, na ala profissional da Academia. Pouco depois, Rui Borges lançará a deslocação à Amoreira em conferência de imprensa marcada para as 12h30, no Auditório António Capela, em Alcochete.
Internacional grego apareceu de muletas na partida de São Miguel para Lisboa. Record confirmou problema que tira avançado do dérbi
Imagem foi captada pela Sport TV, no momento em que a comitiva embarcava rumo à capital, na manhã seguinte a vencer (2-1) o Santa Clara
Venâncio Tomé aponta estado do relvado e cansaço como causas possíveis para o lapso de Ângelo Carneiro
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra