Vínculo entre os leões e a marca já tem 12 anos
O Sporting e a Super Bock renovaram o contrato de patrocínio. A marca, que tem uma ligação aos leões já com 12 anos, "vai continuar a entrar em campo com a equipa de futebol principal, com destaque nas camisolas de jogo, nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica", pode ler-se no comunicado divulgado pelo clube de Alvalade esta terça-feira.
"Para o Sporting é uma honra dar continuidade a esta parceria com a Super Bock, uma marca que acompanha o clube há vários anos e que é uma referência no nosso país", referiu Frederico Varandas, presidente dos leões, sentimento partilhado por Rui Lopes Ferreira, presidente do Super Bock Group. "É com grande entusiasmo que o Super Bock Group renova a parceria com o Sporting, pois revela confiança e manifesta a vontade de ambas as marcas continuarem a criar acções diferenciadoras e experiências verdadeiramente únicas aos adeptos".
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam