Para o período entre 2024 e 2027 pagam 5,75% ao ano e período de subscrição vai desde 11 a 22 de março
A Sporting SAD irá lançar novas obrigações a 3 anos, num cenário que será comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). As novas obrigações, as quais serão para o período entre 2024 e 2027, pagam 5,75% ao ano numa taxa anual nominal bruta, ou seja sem impostos, sendo que o período de subscrição das novas obrigações inicia-se dia 11 (segunda-feira) e termina dia 22 de março.
Cada obrigação tem o valor de 5 euros e o mínimo a investir são 500 obrigações, ou seja 2.500 euros, num valor distinto do lançamento de obrigações anterior, que ocorreu entre 2021 e 2024 e no qual cada obrigação teve um valor de 5 euros e o mínimo a investir de 400 obrigações (2 mil euros).
Recorde-se que este ano, já após a aprovação em Assembleia Geral da SAD, a Sporting SAD acertou a emissão de um empréstimo obrigacionista no valor de até 50 milhões de euros, com "uma maturidade não superior a 4 anos e com o valor nominal unitário de € 5 (cinco euros), a realizar através de (i) uma oferta pública de subscrição e/ou (ii) uma oferta pública de troca tendo como objeto as obrigações representativas do empréstimo obrigacionista ‘Sporting SAD 2021-2024’, emissões essas a terem lugar até ao final do ano de 2024".
Tal como Record noticiou na altura, a 15 de janeiro passado, o objetivo da SAD liderada por Frederico Varandas passava por preparar atempadamente o refinanciamento do empréstimo obrigacionista que vence no final do presente ano, lançado em novembro de 2021, e cujo encaixe foi de 40 milhões de euros.
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Internacional sub-20 pelo Brasil já foi convocado para os jogos com FC Porto, Famalicão e Kairat
Técnico responsável pela vinda do lateral brasileiro para o futebol português
Depois da vitória tranquila por 3-0 na 1.ª mão, leoas não foram além de um 2-2 na Suécia
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo