O jovem sofreu uma entorse no pé esquerdo mas não vai ser operado
Depois de Fresneda e Diogo Travassos, o Sporting perdeu mais lateral-direito por lesão: Leonardo Barroso. O jovem sofreu uma entorse no pé esquerdo no jogo da equipa B disputado frente ao Alverca, no passado dia 20 de janeiro (0-1), e vai parar pelo menos dois meses.
O jovem, de 18 anos, lesionou-se na sequência de uma entrada muito dura do avançado dos ribatejanos, Rodrigo Freitas, ao minuto 88, que foi penalizado com um cartão... amarelo. Já Leonardo Barroso foi obrigado a deixar de imediato o relvado dada a gravidade da mazela.
Relacionada
O jogador leonino foi reavaliado e mediante o resultado dos exames médicos foi excluído o cenário de uma operação. Contudo, dada a gravidade da entorse, é certo que o defesa só voltará aos relvados em meados de março... na melhor das hipóteses. Recorde-se que Leonardo Barroso é um dos elementos que treina várias vezes no plantel principal com Rúben Amorim, e chegou mesmo a integrar o estágio de pré-época no último verão.
Leonardo Barroso é assim o terceiro lateral a ser obrigado a parar por um longo período de tempo após Fresneda ter sido operado ao ombro esquerdo e Diogo Travassos também se ter lesionado com gravidade no joelho direito.
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Presidente do Sporting falou aos jornalistas antes da partida para Turim
Avançado grego falou à Sport TV
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils