Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O jovem sofreu uma entorse no pé esquerdo mas não vai ser operado
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Depois de Fresneda e Diogo Travassos, o Sporting perdeu mais lateral-direito por lesão: Leonardo Barroso. O jovem sofreu uma entorse no pé esquerdo no jogo da equipa B disputado frente ao Alverca, no passado dia 20 de janeiro (0-1), e vai parar pelo menos dois meses.
O jovem, de 18 anos, lesionou-se na sequência de uma entrada muito dura do avançado dos ribatejanos, Rodrigo Freitas, ao minuto 88, que foi penalizado com um cartão... amarelo. Já Leonardo Barroso foi obrigado a deixar de imediato o relvado dada a gravidade da mazela.
Relacionada
O jogador leonino foi reavaliado e mediante o resultado dos exames médicos foi excluído o cenário de uma operação. Contudo, dada a gravidade da entorse, é certo que o defesa só voltará aos relvados em meados de março... na melhor das hipóteses. Recorde-se que Leonardo Barroso é um dos elementos que treina várias vezes no plantel principal com Rúben Amorim, e chegou mesmo a integrar o estágio de pré-época no último verão.
Leonardo Barroso é assim o terceiro lateral a ser obrigado a parar por um longo período de tempo após Fresneda ter sido operado ao ombro esquerdo e Diogo Travassos também se ter lesionado com gravidade no joelho direito.
Extremo de 19 anos estreou-se a marcar pelo pelo clube de Alvalade contra o AVS SAD
Os jogadores inscritos pelos leões na UEFA para a segunda fase da prova milionária
Abdul Aswane, presidente do Núcleo sportinguista de Maputo, revela como os adeptos no país viveram mais um golo do extremo esquerdino
Já há hora e local para a concentração dos adeptos leoninos
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça