Responsável do laboratório afirmou que não assumia erro com Nuno Mendes e Sporar
António Maia Gonçalves, diretor médico da UNILABS, veio ontem a público dizer que o laboratório não assumia qualquer erro com os testes de Nuno Mendes e Sporar, ao contrário do que afirmara publicamente o Sporting.
As declarações do responsável da UNILABS, ao jornal O Jogo, apanharam o Sporting de surpresa, mais ainda porque o mesmo Maia Gonçalves afirmava ter assinado os testes positivos e acrescentava que a UNILABS não voltou a ser contactada.
Relacionadas
Ora, segundo Record apurou, o Sporting tem na sua posse provas de que a UNILABS assumiu os falsos positivos de Nuno Mendes e Sporar, falsos positivos que, na prática, traduzem erros de testagem e que impediram os dois jogadores de participar no encontro com o Rio Ave. Ato contínuo, o Sporting decidiu fazer mais duas despistagens PCR cujos resultados foram consecutivamente negativos, confirmando portanto os falsos positivos.
Todos estes dados, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, foram assumidos pela UNILABS junto do Sporting, por intermédio precisamente do diretor médico do laboratório, António Maia Gonçalves, o mesmo que declarou não assumir o erro de testagem. O clube de Alvalade tem provas destes factos na sua posse, pelo que encarou com perplexidade e estranheza as afirmações do referido responsável.
Em exclusivo a Record, antigo líder leonino revela pormenores da rotina, explica por que teve de deixar o ténis e conta o que o levou a desistir de uma candidatura à FPF
Antigo presidente dos leões admite que o espaço do centro comercial nasceu por obrigação devido ao Euro'2004
Presidente do Centenário fala da atualidade do clube, elogia Frederico Varandas e acredita no tricampeonato
Em grande entrevista a Record, o ex-presidente do Sporting passa em revista os principais momentos e decisões do seu mandato
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21