Leões trabalham no recinto onde amanhã defrontam no Benfica
O Sporting está a realizar esta manhã um treino no Estádio do Algarve, com vista à Supertaça, troféu que os leões disputam domingo diante do Benfica, naquele recinto. O presidente Frederico Varandas assiste à sessão.
Marcel Keizer tem todos com todos os convocados no relvado, incluindo Bruno Fernandes.
Relacionada
O médio está a ser negociado, podendo muito em breve rumar à Premier League ou a Espanha, uma vez que o Real Madrid também já manifestou interesse no capitão leonino. A Supertaça pode ser o seu último jogo pelo Sporting.
Luís Campos Ferreira é o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma lesão no quinto metatarso do pé direito
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'