St. Juste e Fresneda continuam a ser os únicos ausentes de Amorim, enquanto a maioria dos jogadores fez trabalho de recuperação
Depois da goleada (4-0) sobre o Tondela na Taça de Portugal, o plantel do Sporting voltou esta quarta-feira aos treinos, com a maioria dos jogadores a fazer o habitual trabalho de recuperação. De acordo com as informações do clube de Alvalade, os elementos mais utilizados no triunfo diante dos beirões fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes futebolistas estiveram às ordens de Rúben Amorim no relvado da ala profissional da Academia.
De fora continuam apenas St. Juste e Fresneda, os quais recuperam respetivamente de uma entorse no tornozelo esquerdo e de uma cirurgia a uma lesão ao ombro esquerdo, motivos pelos quais permanecem a fazer tratamento no departamento médico.
O plantel da equipa principal dos verdes e brancos treina novamente esta quinta-feira, numa sessão matinal à porta fechada, tendo em vista a visita ao Chaves, no sábado, a contar para a 17ª jornada do campeonato.
Espanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Ambos foram apreciados com "insatisfatório"
Para os jogos com San Marino e Roménia
Associação Nacional de Treinadores de Futebol considera que José Manuel Antunes atacou "gratuitamente" o treinador leonino
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo