Mesmo indiretamente, Teo influenciou a decisão de Alexis Mendoza em deixar, esta terça-feira, o cargo de treinador do Junior Barranquilla
Mesmo indiretamente, o avançado leonino Teo Gutiérrez influenciou a decisão de Alexis Mendoza em deixar, esta terça-feira, o cargo de treinador do Junior Barranquilla. Tudo por causa das declarações do presidente Fuad Char, que em entrevista ao 'El Heraldo' admitiu que Mendoza não quis a contratação do avançado leonino, por considerá-lo um "jogador complicado".
"Li as declarações ontem à noite e fiquei surpreendido com o senhor Fuad disse. (...) Há necessidade de falar com ele e é o que vou fazer hoje", disse, numa primeira instância, voltando depois a falar do dianteiro leonino e das polémicas declarações.
Relacionadas
"Vamos conservar e esclarecer, mas se há algo de que tenho a certeza é que do Teo não tenho nada a dizer, porque nunca o tive como jogador, como companheiro de equipa, pelo que não posso dizer nada. O que me disseram era que a contratação dele era impossível pela parte económica. Não posso falar nada dele, pois a única coisa que posso dizer é que, economicamente, no momento em que ele queria vestir a camisola do Junior, falámos com o senhor Fuad e ele dissse que era impossível por questões económicas", acrescentou Mendoza, enquanto ainda era treinador do clube.
Horas depois, com a tal reunião pelo meio, Alexis Mendoza anunciou a sua saída do clube de Barranquilla.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo