Mais um dia e mais novidades relativas a Teo Gutiérrez.
Mais um dia e mais novidades relativas a Teo Gutiérrez. Desta feita foi Alberto Fochi Moreno, empresário do avançado colombiano, a surgir em público a falar da sua situação, deixando claro que, para lá do Rosário Central, há interesse de outras equipas.
"Estou em Buenos Aires. Estamos em conversações, tratando de avançar para encontrar um ponto de encontro. Sempre e quando chega uma proposta, recebemos e analisámos. Há várias alternativas. Estamos a trabalhar com a atual direção do Rosário Central, tratando de avançar e, como disse, encontrar um ponto de encontro", começou por apontar, em declarações à rádio Closs Continental.
"Por agora, acordo [com o Rosário Central] não temos, mas diria que estamos em conversações para chegar a um possível acordo. A ele interessa-lhe a América do Sul. O Central é uma equipa grande e interessa-lhe jogar no continente, claro", admitiu, deixando depois em aberto a fórmula de negócio (empréstimo ou compra definitiva): "Estamos a gerir isso. Por agora não quero dizer nada, porque é um pouco precipitado, visto haver várias formas de alcançar o acordo", explicou.
Questionado sobre o que leva Teo a mudar tantas vezes de clube, Fochi Moreno apontou a sua qualidade como a principal razão: "Não são assim tantas mudanças de clubes. É um jogador de qualidade mundial e, ao ter esse estatuto, é normal que a cada mercado de transferências surgem propostas. Há propostas de muitas equipas da Europa, dos Estados Unidos... Analisam-se e, se satisfizerem as expectativas do clube e do jogador, avança-se."
Por agora Teo está concentrado com a sua seleção e é bem possível que nem volte a jogar de leão ao peito... "Por agora está com a seleção olímpica. Dependendo de onde chegue a sua equipa, em função disso, se se chegar a um ponto de encontro, caso contrário regressará a Portugal, onde tem contrato por mais dois anos", concluiu.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo