Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Record ouviu conhecidos adeptos do clube de Alvalade
Seguir Autor:
O Sporting venceu o Young Boys por 3-1 em jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. Record ouviu conhecidos adeptos do clube leonino sobre a partida.
Francisco Rodrigues dos Santos (político): "Vitória ótima e saborosa como um chocolate suíço. Excelente demonstração da versatilidade do plantel e da capacidade de vencer em qualquer campo. O passaporte para os oitavos já foi emitido e só falta carimbá-lo em Lisboa".
Relacionadas
Isabel Trigo Mira (ex-dirigente): "A primeira parte foi cinco estrelas, jogámos lindamente, com muita rapidez. Não podia ter sido melhor. Na segunda parte jogámos muito bem também, apesar da menor velocidade. A equipa do Sporting este ano é muitíssimo boa. Dou os parabéns aos jogadores e ao treinador. Fiquei muito contente".
Eduardo Madeira (humorista): "Foi uma uma boa exibição, como o Sporting nos tem habituado. Foi consistente, segura e houve a capacidade de concretizar, que às vezes falha. Teve também o grande atrativo de sabermos o que é jogar à Benfica…contra 10, apesar de ter sido por pouco tempo. A eliminatória nunca está resolvida até porque o Young Boys é líder no campeonato suíço e a equipa não parece assim tão má, mas está muitíssimo bem encaminhada".
Record ouviu conheciodos adeptos do clube leonino sobre a derrota com o V. Guimarães
'Daily Mail' revela mais detalhes sobre a odisseia do técnico por Manchester e coloca-o na "pole position" para regressar a Portugal já no verão
Na estreia a titular pelo Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi