"Sabemos que a situação atual do clube não é a melhor"...
Apesar dos rumores que chegam de Itália dando conta do interesse da Lazio em Xandão, o empresário Tiago Ribeiro, da Traffic, empresa que detém o passe do brasileiro, assegurou que o central está satisfeito em Alvalade.
"Xandão está satisfeito no Sporting, tem jogado e tem tido boas prestações, nesta fase delicada da equipa. Sabemos que a situação atual do clube não é a melhor, mas ele quer ficar", afirmou esta sexta-feira à Rádio Renascença.
Garantindo que ainda não lhe chegou às mãos qualquer proposta por Xandão, Tiago Ribeiro garante que se isso acontecer terá de haver uma conversa "com o Sporting e com o jogador". O empresário clarifica que existe "um prazo para a opção de compra" que é confidencial e que o "empréstimo é até final da época". "o Sporting tem sempre a preferência caso haja uma proposta de fora", concluiu.
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Avançado do Sporting ganhou na distinção do Sindicato de Jogadores, superando a concorrência de Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Brasileiro de 24 anos está emprestado pelos leões ao emblema mineiro
Ex-lateral direito confessa ter sofrido problemas de saúde mental ao longo da carreira, com início no Betis, por culpa das críticas
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão