Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo presidente do Grupo Stromp pede atenção ao julgamento que envolve o empresário
Seguir Autor:
Tito Arantes Fontes, na sua coluna de opinião no jornal 'Sporting' revelou a sua revolta pelo pouco impacto mediático que o julgamento de César Boaventura está a ter, principalmente depois de três jogadores do Rio Ave terem assegurado em tribunal que foram aliciados para perderem a partida com o Rio Ave em 2015/16.
"O jogador Lionn, na altura dos factos (época 2015/2016) a atuar no Rio Ave FC, confirmou no seu depoimento em tribunal, no julgamento de César Boaventura, que tinha sido aliciado por esse senhor para perder o jogo com o Benfica. É - segundo creio - o terceiro jogador a confirmar esta deplorável fatualidade", lamentou o antigo presidente do Grupo Stromp, que esperava ver o tema explorado de outra forma nos órgãos de comunicação social.
Em entrevista à Sporting TV, o agora ex-leão, reforço do CSKA Moscovo, passou em revista "cinco anos de muitas conquistas e muitas batalhas", mas também os "momentos difíceis"
Antes do adeus rumo ao CSKA Moscovo, defesa deixou elogios a um "grupo de guerreiros e de leões" e espera que ninguém em Alvalade perca a "aura" vencedora
CD abre processo disciplinar aos leões no âmbito da receção ao Nacional
Marciano Tchami jogou com o senegalês no Betis B e com o colombiano no Almería
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea