Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

18:00

22 novembro

AC Marinhense

AC Marinhense

Tito Arantes Fontes e o empate do Benfica: «Claramente merecedor do Guinness de apanhados hilariantes»

Antigo presidente do Grupo Stromp visou os dois rivais do Sporting

Os erros de Ríos e Trubin nos descontos que permitiram ao Casa Pia empatar com o Benfica

Tito Arantes Fontes, antigo presidente do Grupo Stromp e conhecido sócio do Sporting, visou esta quinta-feira os rivais do clube de Alvalade, Benfica e FC Porto. No habitual artigo de opinião no 'Jornal Sporting', o associado lembrou o empate das águias diante do Casa Pia, deixando ainda uma referência indireta ao episódio que sucedeu com Fábio Veríssimo no Estádio do Dragão, ainda frente ao Sp. Braga.

"O Benfica empatou na sua própria casa contra o garboso Casa Pia, tendo este o mérito de nunca se ter dado por vencido e de ter conseguido recuperar na última meia-hora de jogo de uma desvantagem de dois golos. De salientar que o primeiro golo do Casa Pia é – para aquelas bandas, em que agora tanto se apregoam feitos que devem constar no Guinness – um momento que, ele próprio, por si só, de modo indiscutível, é – ele sim! – claramente merecedor do [recorde do] Guinness… obviamente, na secção de “Apanhados Hilariantes”! É seguramente a melhor recarga após defesa de um penálti, desde logo na difícil especialidade de “recarga para a própria baliza”! Recomendo a sua visualização… em loop, como agora é moda!", apontou Arantes Fontes.

Além disso, relativamente ao encontro do Sporting contra o Santa Clara na passada jornada, que terminou com vitória (2-1) leonina graças a um golo que nasceu na sequência de um canto mal assinalado, Tito Arantes Fontes foi claro.

"A vitória do Sporting foi justíssima e não merece qualquer contestação. Acabámos o jogo com mais de 70% de posse de bola, tendo feito mais de 20 remates à baliza adversária, sete dos quais enquadrados. Todos parâmetros em que superámos de modo claro, muito claro, totalmente claro, o nosso adversário. Uma vitória inquestionável e merecidíssima! Uma vitória obtida num terreno impróprio para jogar futebol, com um relvado em péssimo estado, como se foi verificando ao longo da partida, ficando o Sporting CP a lamentar as lesões do seu fundamental Pote e igualmente de Ioannidis, o grego que tão boa conta tem estado a dar de si, cada vez mais entrosado com a equipa", assumiu.

A carregar o vídeo ...
Final quente no Benfica-Casa Pia: da contestação de Mourinho ao árbitro às vaias dos adeptos à equipa
Por Filipe Balreira
13
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas