Carrillo não está insatisfeito e o Sporting conta com ele, mas a verdade é que a reabertura do mercado poderá trazer novidades. Desde logo porque no atual contexto não existem inegociáveis em Alvalade, mas também porque o peruano é um jogador com (muito) mercado.
O nosso jornal sabe, porém, que uma eventual saída só acontecerá caso seja encontrada uma solução que favoreça ambas as partes, ou seja, nem o clube nem o extremo pretendem forçar qualquer acordo nesse sentido. Carrillo já foi alvo de diversas sondagens, tendo sido apontado, entre outros, ao Atlético Madrid e ao WBA.
Relacionadas
A posição do jogador, no entanto, passa por esperar que este interesse seja confirmado em dados concretos e aguardar a resposta do Sporting. Nessa altura será feita a devida ponderação. Se todos ficarem a ganhar com isso, a opção poderá ser pela saída. Inequívoco é que La Culebra continuará na Europa.
30% do passe
Proveniente do Alianza Lima, Carrillo tem contrato até 2016. O Sporting pagou 690 mil euros por 50% do passe, em junho de 2011. Em setembro do mesmo ano, contudo, vendeu uma parcela de 20% ao Sporting Portugal Fund, por 600 mil euros. Ou seja, neste momento, apenas 30% dos direitos económicos pertencem ao leões.
A motivação gerada pelo golo ao Marselha aliada à necessidade do técnico em gerir o grupo justifica opção
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções