Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os jogadores da equipa B homenagearam o lateral mostrando a sua camisola após o segundo golo marcado ao 1º Dezembro
Seguir Autor:
Diogo Travassos está a atravessar o período mais complicado na sua carreira. Após ter recuperado de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito no ano passado, o lateral voltou a lesionar-se no mesmo joelho numa fase em que estava a trabalhar sob as ordens de Rúben Amorim e, entretanto, já sabe que terá de voltar à mesa de operações.
Para tentarem animar o companheiro de equipa, os jogadores da equipa B fizeram questão de homenageá-lo mostrando a sua camisola no momento da celebração de um dos golos na vitória sobre o 1º Dezembro (2-0), um gesto que emocionou o defesa. "Com vocês a meu lado fica tudo mais fácil. Somos do tamanho da nossa vontade", partilhou Travassos nas redes sociais. Esta mensagem foi de imediato apoiada por Gonçalo Inácio, Dário Essugo, Afonso Moreira, Mateus Fernandes e muitos outros jovens da Academia que lhe enviaram mensagens de apoio.
Colombiano mantém-se a titular mas será gerido. Reforço tem rotinas na frente e ali foi testado
Jogador cedido pelo Chelsea ao Sporting continua em Londres depois de ter sido operado ao quinto metetarso do pé direito
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1